quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Organização

 

Nunca fui uma pessoa muito organizada. Nem muito arrumada. Tudo ao monte e fé eu Deus.
Mas a verdade é que não me sinto bem com isso. A organização tornou-se uma coisa importante na minha vida, ou a necessidade dela. Mas, de algum modo, a desorganização ganha sempre a batalha! E o pior é que tenho a sensação que, se tivesse as coisas à minha volta organizadas também a minha cabeça estaria, por contágio talvez, mais organizada, com mais espaço para coisas e o meu espirito igual.

Quando penso nisto à seria surgem os planos para meter a minha casa igual às que vejo nos filmes (e até noutras casas da vida real, porque há por aí quem tenha casas exemplares, e também têm filhos pequenos e tudo!!!!) e acho boa ideia começar por um canto, ou uma gaveta... mas a tralha é tanta, mas tanta, que uma gaveta pode demorar um dia a arrumar e tirar-me  a vontade toda para o resto!!! Como é que eu vou fazer??? Como???

Tenho um plano para meter em acção. Consite em pequenas tarefas diárias. Vamos ver se é desta que consigo. Primeiro vou começar pela minha secretária no escritório! Baby steps...

Sem comentários:

Enviar um comentário