segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estamos a recrutar!

 
 



ESTAMOS A RECRUTAR!
Procuramos pessoas «frescas», apaixonadas pela vida, cheias de energia e saídas da cascas.

Para quê? Vitaminar Portugal.

Porquê? Porque temos soluções para viver mais e melhor e queremos contar a toda a gente.Vamos partilhar saúde!

Como? Organizando eventos, criando parcerias com clubes, escolas, ginásios, clínicas e profissionais do desporto e saúde, trabalhando em equipa.

E o que ganhas tu com isso? Uma loja online só tua com plataforma de vendas, logística de entregas e plataforma de formação em e-learning. Formação presencial específica. Comissões de venda para particulares e empresas, bónus de volume, prémios de desempenho, descontos vitalícios, rede de acção de 107 países... Apoio de uma equipa jovem e dinâmica!



A Nossa Marca: Da Semente Até Sua Casa, desde 1923

O melhor da ciência e da natureza à distância de alguns cliques. A NUTRILITE tem quintas próprias certificadas, onde fabrica alimentos em meio biológico. Tudo é controlado até ao mais pequeno detalhe para extrair da natureza os nutrientes para as suas poderosas fórmulas.

+info sobre a NUTRILITE
+info sobre os nossos suplementos




A Nossa Equipa: Parceria Milan LAB

A prática de exercício físico é essencial para uma vida saudável. E uma saúde óptima é essencial para uma performace excelente. Por isso, a NUTRILITE e o AC Milan deram as mãos em prol da investigação e o resultado está à vista. Os laboratórios NUTRILITE desenvolvem um programa alimentar a partir do ADN de cada jogador. E, em breve, esta poderosa ferramenta estará ao alcance, graças ao lançamento da linha Body Key. 

+info sobre o Milan LAB.
video

Sem comentários:

Enviar um comentário