terça-feira, 7 de maio de 2013

Story os Us




Existem várias ideias que eu já tinha formado sobre o casamento muito antes de viver com alguém. E muitas dessas ideias sabia que se baseavam em filmes que vi. Por exemplo, resolver os problemas antes de ir para a cama, falar sobre qual foi a melhor parte do nosso dia ou a pior, juntar os pés na cama como forma de fazer as pazes, etc, etc, etc...

O que eu não sabia é que quase todas esses ideias eram do mesmo filme!!!! Fiquei chocada quando no outro dia revi na televisão o filme Story os Us e descobri que alguns dos meus valores baseiam-se num guião escrito para a Michelle Pfeiffer e para o Bruce Willis... a sério??? Como é que é Possível? E como é que é possível eu não saber isso?

Este filme é de 1999 e eu lembro-me de o ver no cinema. Tinha eu 22 anos... Incrível... como me marcou tanto sem eu dar conta...

Gostei de o rever! Foi estranho... mas gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário